Estimados Torreenses e Vila Mouenses,
Hoje, mais do que nunca, uma Junta de Freguesia deve adoptar políticas de informação e proximidade, simplificando a vida aos cidadãos.
Por conseguinte, a Junta de Freguesia coloca ao dispor dos residentes em Torre e Vila Mou um conjunto variado de formas de comunicação, seja a vitrine dos editais, o boletim informativo, seja esta página oficial onde se pode consultar notícias, actas, editais, fazer reclamações de ordem diversa, ou ainda, consultar informação através da página homóloga no Facebook. Portanto, faço-vos um apelo: usem estas “ferramentas digitais” para exercerem uma cidadania participativa.
Ao novo executivo desejo que consigam realizar todas as propostas eleitorais e correspondam às elevadas expectativas do seu eleitorado. Meus caros: A sorte dá muito trabalho, por isso, em vez de boa sorte, desejo-vos um bom trabalho até 2025.
Para terminar, enquanto Presidente da Assembleia de Freguesia, comprometo-me a garantir a maior transparência, controlo e fiscalização dos actos da Junta de Freguesia. Em democracia o voto é a voz do povo e, por isso, irei garantir que o povo terá sempre o direito a pronunciar-se em todas as sessões da Assembleia de Freguesia, contribuindo para que todas as sessões sejam um espaço livre de debate de ideias, cidadania e educação.
Resta-me para convidar todos os Torreenses e Vila Mouenses a marcarem presença, em todas as sessões que irão decorrer entre 2021 e 2025. Façam parte das decisões!
TODOS fomos União! TODOS somos União!